GameSpot

ano: 2010
género: Virtual Life
distribuidora: Electronic Arts
release: Jun 1, 2010

Esta nova espansão irá permitir que o jogador escolha o caminho que cada Sims irá seguir na sua vida, e desta forma afectar não só a sua vida como o jogo e até os outros Sims. O jogador pode optar pelo caminho da medicina, salvando vidas como medico, ou arriscar as vidas dos pacientes, tornando-os cobaias, das suas experiencias medicinais, pode também optar por se tornar bombeiro e combater a chamas, ou destruir toda a casa das suas vítimas com um machado ou então tornar-se um investigador serio, tenta convencer as testemunhas a revelar informações sobre os casos, ou por outro lado, forçando-as a revelarem os seus segredos.

Desta feita podemos tornar os Sims bons samaritanos ou vilões. O jogador decide o caminho que cada Sims vai tomar. Os jogadores podem ainda escolher se querem ser caçadores de fantasmas, inventores de engenhocas potencialmente destrutivas ou escultores, criando obras-primas.

Outra das vantagens desta expansão, é a possibilidade de cada jogador se tornar um arquitecto e com a capacidade de mudar a aparência da cidade. Com a carreira de estilista e o novo sistema de tatuagens o jogador poderá fazer com que os seus vizinhos se tornem elegantes ou uns autênticos trambolhos…

The Sims 3 Ambitions-ViTALiTY

http://zetuga.org/the-sims-3-ambitions-vitality/

publicado por poster às 16:16